Passagem Superior de Peões

A Passagem Superior de Peões tipo FARCIMAR é formada por vigas em “U” de tabuleiro pré-fabricadas, apoiadas em pilares de betão armado também pré-fabricados, sendo ainda suportadas por tirantes ancorados a torres metálicas encastradas no topo dos referidos pilares.


As rampas de acesso são também executadas com vigas pré-fabricadas em “U” que apoiar-se-ão nos pilares de betão armado também pré-fabricados e em vigas estribo betonadas nos encontros existentes. Também as vigas das rampas de acesso poderão ser suportadas por tirantes ancorados a torres metálicas encastradas no topo dos pilares centrais.


A base das vigas do tabuleiro e das rampas de acesso será a laje de pavimento apresentando pendentes de forma a impedir a acumulação de água e possuirá características antiderrapantes.


Os pilares serão fundados diretamente em sapatas de betão armado betonadas “in situ” e sobre estes, serão realizadas betonagens, também “in situ”, de continuidade entre os diferentes elementos estruturais.


Dependendo das características locais, do comprimento do vão central, da tipologia e dimensão das rampas de acesso, etc., será desenvolvido um estudo de adaptação da solução permitindo o melhor enquadramento da estrutura tendo também presente a sua integração paisagística.


img1 Passagem Superior de Peões
img2 Passagem Superior de Peões

contacte-nos sobre este produto

Insira o código de segurança
 7FYzboJ
imprimir
RECOMENDAR
Recomendação de Produto Preencha este formulário para recomendar os nossos produtos.
Insira o código de segurança
 f0rIWM
RECOMENDAR