Caixas com fundo de Derivação - Série Pesada

A FARCIMAR idealizou uma peça em betão armado vazado com boquilhas em PP (polipropileno) dos diâmetros standard existentes (180mm a 800mm), que permite a realização de fundos de caixa de visita com vários ângulos de viragem para aplicação em redes de águas residuais domésticas, pluviais ou industriais.

 

São três as séries de Caixas com Fundo de Derivação que a FARCIMAR fabrica e comercializa.

Uma que designa por série Polipropileno e que consiste numa base com interior em PP com uma, duas ou três entradas e uma saída, permitindo a ligação directa à tubagem.

 

As outras, que designa por série Normal e Pesada, consistindo numa peça circular em betão armado, com fundo incorporado e com boquilhas em PP que permitem uma perfeita ligação à tubagem. A diferença entre elas está na espessura das paredes que na série Pesada é de 200mm e na série Normal de 105mm.

 

A utilização destas peças permite uma maior estanquidade e uma manutenção muito reduzida e fácil de executar, para além de permitir uma instalação rápida e expedita.

 

O seu uso possibilita assim a execução de um maior número de caixas por dia, que ficam imediatamente prontas a entrar ao serviço, permitindo ainda reduzir a mão-de-obra especializada
a ter em obra.

 

Também para os Caixas com Fundo de Derivação - Normal, cumprindo as imposições legais e atendendo à normativa EN 1917:2002, a FARCIMAR, ajustou o seu processo de fabrico e de controlo por forma a obter a marcação CE destes produtos, o que aconteceu em Março de 2007 com a emissão da declaração de conformidade CE e respetivos Anexos ZA.

img1 Caixas com fundo de Derivação - Série Pesada
img2 Caixas com fundo de Derivação - Série Pesada

contacte-nos sobre este produto

Insira o código de segurança
 eK2l9CRdR
imprimir
RECOMENDAR
Recomendação de Produto Preencha este formulário para recomendar os nossos produtos.
Insira o código de segurança
 wxcnndreV
RECOMENDAR