Manilhas Armadas

Entende-se por manilhas, as tubagens em betão simples ou armado com pequena espessura de parede e com reforço na zona do encaixe tipo macho-fêmea.

A aplicação deste tipo de artigos, tanto na indústria como na agricultura, tem-se acentuado e hoje em dia todas as conduções, em geral, realizam-se com tubagens de betão. Esta acentuação deve-se ao facto das tubagens de betão, devido às suas principais e especificas características, apresentarem notáveis vantagens, quando comparadas com as fabricadas com outros materiais.

A FARCIMAR possui já uma larga experiência no fabrico de manilhas que associada ao elevada nível tecnológico dos seus equipamentos produtivos e de controlo, permite o fabrico de peças com enorme rigor em toda a sua gama que vai desde os 200mm até aos 1000mm de diâmetro e com comprimento útil de 1000mm ou 2000mm.

Cumprindo as imposições legais e atendendo à normativa EN 1916:2002, a FARCIMAR, já possui um cuidadoso controlo de qualidade, tendo ajustado o processo de fabrico e de controlo das Manilhas em Massa e das Manilhas Armadas, por forma a obter a sua marcação CE, o que aconteceu em Março de 2007 com a emissão da declaração de conformidade CE e respectivos Anexos ZA.

img1 Manilhas Armadas
img2 Manilhas Armadas

contacte-nos sobre este produto

Insira o código de segurança
 Iuiw9v
imprimir
RECOMENDAR
Recomendação de Produto Preencha este formulário para recomendar os nossos produtos.
Insira o código de segurança
 mNRXIN
RECOMENDAR